Veja o passo a passo para montar sua lista de presentes e as vantagens para o casal.


Uma forma de começar com pé direito a vida a dois é estar com a casa mobiliada e bem decorada. Ainda que isso seja feito aos poucos no início, a Lista de Casamento é uma maneira dos amigos e familiares contribuírem com presentes e itens essenciais para essa fase inicial do casal. 

Na Tok&Stok, além de reunir itens variados para casa – desde móveis, passando por acessórios e itens de decoração – o casal pode criar sua lista se baseando nas tendências da loja. Do mesmo modo, vocês podem receber cotas de ambientes para decorar como os ambientes da Tok&Stok.

Confira o passo a passo para criar sua lista de casamento e entenda os benefícios para decorar a casa nova.

Conheça a Lista de Casamento Tok&Stok >>

12 passos para criar a lista de casamento na Tok&Stok

1. Acesse a Lista de Casamento Tok&Stok

O link para acessar a lista de casamento está localizado na parte esquerda superior na página principal do site da Tok&Stok.

2. Crie uma lista

Na página da Lista de Casamento, clique em “Criar minha lista agora”.

3. Preencha os dados

Você precisará preencher alguns dados sobre o casamento, como a data, o local e o nome dos noivos.

4. Descubra seu estilo para escolher os presentes

Nesta etapa o casal começa a descobrir o seu estilo de decoração, facilitando a escolha dos presentes que vão fazer parte da lista.

5. Seleção de presentes

Agora é hora de colocar na lista os presentes que vocês gostariam de ganhar. Escolham os itens navegando pelos produtos ou pelo ambientes completos.

Leia também: Guia – Itens que não podem faltar na lista de casamento

6. Navegue pelos estilos

No final da página você vai encontrar um menu com opções de estilos e pode navegar para adicionar outros itens na sua lista. Ao criar a lista de casamento, os noivos fazem uma pesquisa para determinar seu estilo e são sugeridos móveis e acessórios baseados neles para serem adicionados à sua lista.

7. Ambientes completos

Vocês também podem pedir ambientes Tok&Stok de presente. Os convidados presenteiam com cotas de R$ 250 e vocês ganham o crédito para comprar o que quiserem.

8. Check list

 Ao preencher a lista, os noivos passam por um checklist de todos os itens em todos os cômodos, para não esquecer de nada.

9. Personalize a sua lista de casamento Tok&Stok

Depois de publicar sua lista é hora de personalizar a página com foto, fundo, frase, link e muito mais antes de divulgar para os convidados.

10. Editando sua lista

Mesmo depois de publicar sua lista você pode editar os presentes que pediu. Dessa forma, você pode adicionar ou retirar os itens que quiser.

Leia também: 7 acessórios para a cozinha da casa nova

11. Conferindo os presentes na lista de casamento Tok&Stok

Em ‘Meus Presentes’ você consegue ver todo sos itens comprados pelos seus convidados e também as mensagens enviados por eles. Aqui também é possível ver o que ainda não foi ganhado.

12. Bônus: Facilidades para os convidados na Lista de Casamento Tok&Stok

Para os convidados indecisos, os vales-presente são uma boa pedida: o convidado dá uma quantia em vez de comprar um produto. Além disso, existe a nova função vaquinha, em que o convidado compra uma cota para ajudar a “inteirar” o quarto dos sonhos dos noivos. 

Ao encerrar sua lista, os presentes e o bônus de 10% se tornam créditos para ser usados nas compras em loja, site ou app por até 1 ano – basta incluir o CPF na compra. Assim, a partir do encerramento da sua Lista de Casamento, os créditos têm validade de 12 meses, inclusive no caso de encerramento automático da lista.

Com esse passo a passo, você tem todas as informações para criar sua lista de casamento personalizada e cheia de vantagens na Tok&Stok.

Sale Tok Stok

Foto divulgação Tok&Stok. Os produtos aqui expostos estão sujeitos a disponibilidade de estoque no portfólio atual.